Política de Entrega

Os pedidos realizados em nosso site são separados por nossa equipe e enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil no dia seguinte após a confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.

O Prazo de entrega varia para cada produto e valores poderão ser consultados na página do produto, na página do carrinho de compras e na página de checkout.

Em caso de dúvidas, nossa equipe estará a disposição para atendê-lo pelo WhatsUp – 11 9.4448-9351.

Política de Pagamento

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito em até 30 minutos, podendo levar 2 horas.
  • Pix em até uma hora.
  • Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis.

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 20h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

Em caso de dúvidas, nossa equipe estará a disposição para atendê-lo pelo WhatsUp – 11 9.4448-9351.

Compra Segura e Garantida

Adotamos ao Mercado Pago como meio de pagamento e temos certificados e mecanismos de segurança instalados para garantir uma compra 100% segura.